sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fé e Coragem .

Nos tempos bíblicos ,vemos muitas histórias de homens e mulheres corajosos, que venceram grandes lutas através da fé e coragem . 


È claro que tinha momentos ,que muitos desses homens e mulheres se encontraram em situações difíceis ,que pesaram até em morrer ,como aconteceu com Elias.

 O profeta Elias estava quasse entrado em estado de depressão ,quando Jezabel mandou matar todos os profetas de Israel ,e  sobrou  somente Elias ,que fu jira para o deserto .

Mas o senhor Deus o deu animo para pro seguir em frente pois mui comprido era o caminho .1 Reis cp 19 v 1 ao 7.

Há momentos em nossas vidas que precisamos ter muita fé e coragem ,para as decisões que dissidimos tomar ,temos mesmo é que confiar em Deus .

Vou dar um testemunho pessoal que aconteceu comigo .

No inicio desse ano meu pai tomou uma decisão radical ,pediu demissão no emprego e não sabia oque iria fazer ,ele tava dissidido que naquele emprego ele não ficava , meu pai pediu uma direção a Deus e resgatou um antigo sonho ,que já estava ate velho de guardador 'srsrsrsrs' ,pois bem eu tinha acabado de me formar e não sabia oque iria fazer daqui para frente ,foi então que meu pai me surpreendeu ,ele tinha abrido uma empresa no meu nome , puxa , fique feliz dimais ,graças ao bom Deus .

 Então pouco tempo a nossa empresa tem crescido e se expandido . 

Se o meu pai não tivesse usado a fé ,não teria chegado a lugar algum , ele teve muita coragem de deixar o emprego  e investir numa coisa que só o senhor Deus sabia se ia dar certo ou não .

Nunca se esqueça : fé e coragem tem que se usadas juntas ,porque se você não tiver fé não terá coragem para fazer nada ,pois o medo vai te dominar e prevalecer na sua vida .

 Sem fé é impossível agradar a Deus ,Pense nisso .  

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário