domingo, 20 de outubro de 2013

Vacina

Todo mundo sabe que toma vacina ajuda á ficar imune e a prevenir de doenças futuras.
 

 Existe no mundo vários tipos de vacina, para vários tipos de idade, doenças e sintomas,eu lhe pergunto, você  esta vacinada, já tomou seu remédio  hoje?, oque eu quero dize, como cristãos que estamos em campo de batalha temos que estar sempre vacinado contra os males que o diabo lança no ar contra nós povo de Deus, se não estivermos imune iremos nos contaminar.


A Bíblia, a palavra de DEUS é o nosso remédio diário, que tem que-ser tomado logo pela manhã , o espirito santo de Deus que nos dar uma injeção de animo logo pela manhã, que nos anima a prosseguir ao longo do dia, é a nossa película, camuflagem,

Na escola,no trabalho, onde quer que vamos, o diabo nosso inimigo declarado, envia suas setas malignas paras nos entristecer, tirar nossa paz, se não estivermos camuflados o maligno nos contamina.

A Igreja ( o hospital espiritual ) vive cheios de pacientes doentes de alma  e espirito procurando um remédio, um alivio para as suas dores , pois não tem a medicação diária, 

A palavra de DEUS nos diz: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará
João 8:32 '' , só a verdade de jesus libertará os corações do mal que satanás as joga, por não ser vacinado com a verdade que liberta , o ser humano ser jesus é um homem cheio de doenças corrosivas que com o tempo mata até fisicamente.

Mesmo que estamos debaixo das mãos de Deus estamos sujeito a tudo aqui na terra, o pecado nos rodeia, se não for pela graça e misericórdia do senhor e não vigiamos, caímos.

Na atmosfera não tem só coisas que destrói a camada de ozônio , também tem coisas que destrói a vida espiritual do cristão, a soberba , a ganancia, o ódio , rancor , falta de amor, inveja, são uns dos principais vírus que mais afeta., Se não estivermos com a vida firmada com cristo sempre vigilantes consagrando e orando, seremos contaminados pelo mal contenteza.

Esteja sempre vacinado com a palavra de Cristo que se renova a cada manha e esse mal será radicalizado de sua vida .

                                                 Em Cristo: Elaine       
Share this article :

3 comentários:

  1. Boa palavra Elaine, verdadeiramente só os vacinados deste mundo pecaminoso pode vencer as astucias do inimigo, disfarçadas de tesouros. Esta é nossa maravilhosa vacina: Jesus a verdade que nos liberta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine muito bom seu blog,te convido a conhecer o meu,se gostar e quiser seguir agradeço..seguindo o seu..http://reginalayddepaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não há melhor remédio que a palavra!
    Sempre viva e aficaz, combate todos os males!
    http://musikeiroscia.blogspot.com

    ResponderExcluir