sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ame Mesmo Assim

A palavra de Deus é tão claro quando diz em joão Cp 15 v 12.

" O meu mandamento é este que vos ameis uns aos outros ,assim como eu vos amei".

Que devemos amar o nosso proximo indenpendente qual situação seja ,me recordo quando criança , eu tinha brigado com uma coleguinha de classe , no outro dia o direto da escola nos pegou pelo braço e nos levou pra sua sala ; depois de ter nos dado uma bela bronca perguntou para nois duas se pudiamos nos abraçar eu dise que sim na hora eu a perdoaria por tudo ,ela se recuzou a fazer o mesmo ,mais eu tinha em meu coração a pureza de perduala e amala mesmo assim eu sentia porela uma grande pela pois quem tava perdendo era ela não eu só fiz oque era reto aos olhos de Deus ,a amei mesmo a sim ,desde criança sempre preucurei fazer oque é certo , até hoje quando meus inimigos me prejudicam ou me ameaçam como já fizeram, eu não consigo guarda raiva alguma no meu coraçã pelo contrario sempre os apresento ao senhor colocando os nomes de cada um na cestinha de oração da minha igreja peço que faça a vontate dele na quelas vidas e que os dãos muita saúde pra verem o meu triunfo. Que possamos fazer o mesmo como Jesus fez e nos mandou fazer que amemos nossos inimigos.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário