quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Curta e Franca

A blibia nos diz que a nossa palavra deve ser

sim ,sim e não , não fora disso é procedencia

maliguina .Poriso sempre proucurei ser sinsera

com as pessoas ,quando elas me preucuram para

dar um conselho ,preucuro ser curta e franca ,

dizer a ver a verdade e não ludibriar as pessoas,

a verdade doi, doi mais é melhor ir direto ao ponto.

uma certa amiga estava me enchendo a paciencia

com um certo rapaz, ela semre me pediu conselhos,

mais este dia pedi a Deus uma orientação pra mim

falar para ela,então eu disse a verdade ,ela simpres

mente não gostou, a disse que aguele rapaz não

era para ela, ele é 11 anos mais velho do que ela

que o senhor tava preparando uma coisa melho

para ela,mais não adiantou, simpresmente deixei

pra la minha parte eu sei que fiz .Vou continuar

a aconselhar as pessoas sempre a luz da blibia

sempre sendo curta e franca ,cem deixar duvidas

ou melho ir direto ao ponto como meu pastor

que é meu pai faz.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário