segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Doce Beijo Amargo Pecado



Em Daniel cp1 v 8 b diz: E Daniel assentou no seu coração não se contaminar com a porção do manjar do rei , nem com o vinho que ele bebia ;.
 O mundo em que nós vivemos esta cheio de iguarias e porções do rei ,ser jovem cristão nos dia de hoje não ta sendo nada fácil , você esta sendo tentado o tempo todo , digo isso por experiência , mas o que isso tem a ver com o titulo do texto, você deve estar se perguntando ,” doce beijo amargo pecado”foi uma experiência que tive e presencie.
Faltava  uns 2 meses mais ou menos para o meu batismo,eu estava na escola de horário vago ,um grupo me chamou para participar da famosa brincadeira que todos já conhecem ( verdade ou consequência ),na hora eu já sentia o espírito santo me incomodar dentro de mim mas resolvi ir ,cai foi na cilada do diabo.Eu Sempre procurei viver com intimidade e andar em santidade com Deus ,mais a vontade de saber como era a tal brincadeira foi tão grande que não vigiei,duas vezes caiu consequência para mim ,na terceira rodada sai do jogo, Du nada um algodão entrou dentro do meu ouvido direito e não saia por nada foi assim durante sete meses , na época eu era muito atraente , quando os garotos da minha sala soube do ocorrido queriam ficar comigo “ quem diria a filha do pastor então temos chance “ fique muito chateada pedi perdão para Deus toda hora ,naquele jogo tinha um garoto que eu acha super lindo a qual eu acabei beijando ,me deixei levar pela aparência ou melhor pelo manjar do mundo eu tinha pecado e como punição tinha um algodão dentro do meu ouvido ,uma coisa eu digo a todos que estão lendo esse texto :
    Ficar :Prazer momentâneo que gera consequências graves para a saúde do espírito e diminui a imunidade contra o diabo.
Tratamento: Arrependimento e evitar se aproximar de pessoas contaminadas.
 Eu a prendi a lição e nunca mais me deixei levar pela a aparência do mundo , tem coisas que Deus permiti que você passe para servir de experiência para os outros.eu fiz uma promessa a Deus que próximo beijo que eu der que seja na pessoa que vai ficar do meu lado pro resto de minha vida .
 Que possamos fazer como Daniel e seus amigos não se contaminar com esse mundo, por mais que você esteja tentado  resista ,o senhor Deus vai te ajudar.Meditem em Tiago cp 1 v 2 ate o 18.


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário