sábado, 13 de outubro de 2012

Em Meus Passos O Que Faria Jesus

Você já se perguntou, oque jesus faria se estive-se em meu lugar?
ou melhor ,em meus passos o que faria jesus?, pois bem .
 O que você tem feito no seu dia dia tem agradado o senhor ou não

  • quando alguém   te pede ajuda você esta pronto a estender a mão,a

ajudar o próximo ou diz ;não da to ocupado .

  • você tem ajudado na asistencia social da igreja ou fala; a pastor não da pra mim ir
  • amanha vamos visitar o asilo você diz;sabe o que é justamente nesse horário já tenho  um compromisso não vai dar deixar para próxima ,e esse próxima nunca chega.
Se jesus estivesse em nosso lugar ele faria tudo , tudo mesmo aquilo que encontramos desculpas para não fazermos.
       
          Bom sempre tenho problemas para resolver ,então me  pergunto, o que faria jesus ? ele colocaria tudo nas mãos do pai e pediria sabedoria para poder resolver  aquele problema.
            Resumindo: Quando você acha que fazendo algo que não agrade a Deus ou estar passando por momentos difíceis e precisar resolver algo sempre ,sempre faça esta pergunta  ,em meus passos o que faria jesus? tenho certeza que ele ira direciona-lo a fazer o que é certo.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário