quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Minha Oração Em Tempos Difíceis.

Há de novo estou aqui ,
com lagrimas no rosto ,
pra te dizer ;           
 Deus eu não consigo nem  falar ,
mais vou me esforça ,
vim aqui hoje dizer que preciso tanto de você,
eu caído e jogado aqui no chão,
sem forças para ergue as mãos ,
só olho para o céu pedindo proteção ,
vem me ajudar ,
vem me socorre ,
estende tuas mãos ,
não aguento mais sofre,
ai senhor !, sei que fui um filho rebelde 
mais quero voltar pra ti,
vem me ajudar ,
vem me socorre ,
não aguento mais sofre,
quero voltar pra casa
retornar ao lar ,
me ajuda nesta noite fria ,
pois quero te encontrar,
pois quero te abraçar ,
me aquece em teus braços,
 com o teu calor,
me envolver senhor 
em teus braços,
com o teu amor.
Um dia o pecado com o mau, me dominou ,
mais em ti senhor,
com a tua paz e a fé me curou ,
me resgatou ,
me livrou ,
hoje eu sou livre ,
livre ,livre.
Essa foi a minha oração senhor , em tempos difíceis.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário