quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Planejamento

A viajar como é bom ainda mais se for com a família, 
hoje é dia 25 de outubro da tempo de se planejar para as ferias no fim do ano, bom estar meio que encima da hora mais da tempo de fazer pelo menos um passeio com toda família.
 Daqui a dois anos e meio planejo ir aos estados unidos com minhas irmas conhecer nova York, e para isso acontecer estou planejando a um tempão ,ano que vem vou começar a perfeiçoar meu Inglês para não se perder nê!.
 Para tudo nessa vida tem que ser com antecedência  não se deixar para  encima da hora , pois da tudo errado não sai como a gente que e acabamos ate nos estressando por uma coisa que devia ter se feito antes , toda vez que minha família vai viajar começamos a fazer as malas uma semana antes ,e por  incrível que pareça sempre esquecemos de levar algo é incrível .
 Viajar ,sair com a família,fazer passeios , desfrutar do bom e do melhor não e pecado , se você pode e tem condições de dar algo melhor pra tua família faça sem medo de pecar , a bíblia fala para desfrutarmos do melhor dessa terra se Deus nos da condições por que não ? eu nunca imaginaria viver a vida que tenho hoje, então vou aproveitar o máximo e tudo oque tiver ao meu alcance ,é claro colocando Deus sempre na frente em primeiro lugar de tudo que for fazer.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário