quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tem Pessoas Que Criticam


Vocês  já param pra pensar que tem gente nessa vida que só sabe critica nunca esta bom para ele, só múrmura só critica ,isso faz lembra o povo de israel quando estavam no deserto murmuraram pedindo carne Êxodo cp 16 v 12 a o 36. não estavam satisfeito com o manar que Deus tinha mandado.

 Tem gente que não ta satisfeito com o carro, emprego ate com a família que tem é incrível eu conheço gente assim, vive criticando a mulher dizendo que ela não se arumá para ele ,mais como que ele vai ficar bonita para o marido quando ele chegar do trabalho se ela párese mais uma empregada ,nossa! vamos ter bom censo ,além de não só criticar a propiá vida ,da opinão na vida dos outro criticando.

 Quando eu  estuda tinha umas "gentinhas" que criticam muito o meu cabelo ,sempre gostei do meus cachos e eu não estova nem ai, se eles queriam me ver de cabelo liso, isso é insuportável ,eu tinha uma amiga na escola que meu Deus do céu só sabia múrmura a aula todo criticava tudo ate a fisionomia das pessoas eu ficava fervendo de raiva por dentro ,eu pensava como podia ter gente no mundo tao miserável assim, è miserável ,então intendi que essas pessoas que só vivem criticando a própria vida e a vida dos outros é porque estão  infelizes com a própria vida e tem inveja da felicidade dos outros, por isso que passam a vida toda murmurando envés de agradecer a Deus pelo oque ele fez.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário