quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Além do Que Podemos Imaginar .

Deus vai além e nos surpreende a cada dia ,quando menos esperamos ele chega com surpresas.

Ele sabe fazer Há Surpresa ,um amigo meu fez uma prova em uma cidade distante daqui , ele me disse ;


_ Elaine , eu fiz essa prova sem pensar que ia conseguir  ,pois muitos já tentaram  mas não conseguira , em quatro ano que existe essa prova , só uma garota conseguiu passar e foi estudar na faculdade de  Harvard  , eu to surpreso ,nem acredito que conseguir passar nela ,eu não esperava .


É assim que Deus faz , tem uma cancão da Bruna Karla que diz assim :

                           
 (...) Deus nos surpreende, quando o homem pensa que acabou


Ele diz apenas começou, insondáveis são seus pensamentos pra nós

Deus nos surpreende faz menino ensinar doutor
Prisioneiro faz governador, todo dia vinte e quatro horas,

Ele nos surpreende

A bíblia  nos diz em 1 Aos Coríntios cp 2 v 9

          " Mas como está escrito:
           As coisas que o olho não viu ,
           e o ouvido não ouviram ,
           e não subiram ao coração do homem ,
           são as que Deus preparou para os que o amam ."

Coisas que não imaginamos e não esperamos , é o que ele tem para nos dar .

A dois anos atrás , quem diria que eu ia me tornar a pessoa que sou hoje , realizada profissionalmente com uma empresa que só vem se destacando , isso só Deus podia fazer ,o que Deus  me fez ,me surpreendeu .
sejamos pois fiel a ele , temente a ele , e ele nos surpreendera . Deus tem coisas reservadas para nos além do que podemos imaginar .

Confie nele sempre e não seja ansioso com nada ,pois o futuro a Deus pertence .


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário