domingo, 2 de novembro de 2014

Amigo de Verdade

Quem são seus melhores amigos ? você já parou para refletir.



Amigo é aquele que você podi contar sempre ,em qualquer momento do dia e noite é só você o chama e ele vai estar pronto a ti ajudar.

Ele não medi esforços , não arranja desculpas ,não usa de falsidade nem Di  engano ,empresta seu ombro amigo para você  chorar ,com ele você pode se abrir e saber que ninguém vai ficar sabendo o que se passa .

È isso sim é amigo de verdade ,vou definir isso em uma única palavra ele é "Jesus",ele é´o melhor amigo que podemos contar ,aqui na terra  humanamente falando sempre posso contar com os meus pais,para eles eu conto "tudo",bom nem tudo,tudo ,tudo mesmo eu só conto para o papai do céu lá em cima.

Eu já fui traída pelos meus amigos que eu achava ser amigos de verdade ,aquém eu confiava ,depois disso não confiei mas em minguém,hoje tenho sim amizades com pessoas honesta e de bom coração, mas não me abro  mais tando de contar meus segredos mais intimo .

 Hoje já aprendi a lição , amigo mesmo que podemos com tar  sempre é cristo jesus . Com ele você pode contar sempre  e sempre.


                                               Em Cristo: Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário