sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Confie Em Mim .




Essas  situações foram :


Senhor Deus oque devo fazer .
Deus la do céus responde.,
Só Confie em mim.

Senhor,mas eu não encontro saída para este problema.
Deus la do céus responde.,
Só Confie em mim.

Senhor Jesus se estas me ouvindo ,me ajude por favor.
Deus la do céus responde.,
só Confie em mim.

Senhor,me encontro sem forças no momento ,pois todos me negaram ajuda,todos viram as costas para mim.
Deus la do céus responde.,
Só Confie em mim.

Deus eu não aguento mais .
Deus la do céus responde.,
Só Confie em mim.

No momento de grande dor e aflição Deus nos manda que , confiemos nele ,que te amos fé , que ele nos dará a vitória ,por mais difícil que esteja a situação .

E claro que as vesses a prova  é tao dura que vamos á Deus pedir socorro e só ouvimos o silencio . O silencio de Deus também é resposta .

É nesses momentos que temos que sair de cena e deixar Deus atuar em nossas vidas.

Lembra-se sempre : Se Deus la do céus responder .,Só Confie em mim ,é para nos confiarmos nele de coração.

Deus não nos dar nada que não podemos suporta ,ele sabe ate aonde podemos aquentar . Esse momento de dor que tu passas agora , não é o fim , é o começo de vitórias.

Sem lutas ,não há vitórias.

Sem vitórias ,não há conguistas.

E sem conguistas , não há  recompensas 

E sem recompensas ,nada  haverá , só derrotas .


Deus hoje manda te dizer que : Só Confie Em Mim.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário