quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deus Sabe Oque é Melhor Para Mim .

 Deus sempre sabe o que é melhor para cada um de nos ,não é mesmo ,ela não da coisa ruim nem estragada ele só da coisa boa , oque você pode ele te da no momento certo quando não imaginamos ,ele nos surpreende.

As vesses pedimos a Deus um carro ,Deus eu quero um carro ,me concedi senhor ,ficamos ali pedindo insistindo, as vezes chegamos até em pensar sera que Deus não estar me ouvindo , bom ele ta sim te ouvindo ,ele te escultou a tua oração desda primeira vez ,há então por que ele ainda não me deu um carro ? essa pergunta é simples de responder .È porque você ainda não tem uma casa , nem garagem para colocar o carro ,mas você questiona ,eu moro de favor pago o aluguel ,tenho um espaço pequeno para colocar o carro ,ai vem o senhor e fala ;
 _ Eu não quero te dar carro peguenho quero te dar um carro grande ,não quero que more da favor ,quero de dar uma casa onde posar colocar o corro novo que eu ei de ditar .

Nos seres humanos questionamos a Deus em tudo ,e esquecemos que ele é "Deus" e sabe o que verdadeiramente precisamos . 

Se você ta pedindo a Deus algo a tando tempo e ainda não recebeu ,não desanime ,ele não quer te dar meia benção ,ele quer da a você "A benção" ,então não se desespere só ele sabe oque e melhor para mim e pra você .
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário