sábado, 10 de novembro de 2012

Em Busca da Felicidade .


Alguns de vocês com certeza  já assistira um filme com esse tema , intitulado " Em Busca da Felicidade ".Esse filme é realmente muito bonito .

Mas oque  é a felicidade  e o seu significado: no dicionario Aurélio a felicidade significa ; estado de pessoa feliz .é no momento que a pessoa se encontra ,por ter conseguido algo ,ou por uma realização pessoal que ela tanto almejava .

Muitas pessoas tem um pensamento diferente quando se fala em ser feliz ,muitas dizem ;eu só vou ser feliz quando fulano morrer  ou  a frase mais famosa que muito de vocês já ouviram ,eu só vou  ser feliz mesmo quando eu ficar rico . 

RARARA, pensam que o dinheiro traz felicidade ,se você não souber usa-lo ele só vai te trazer dor de cabeça .O que adianta dizer que só vai ser feliz se fulano morrer ,com certeza é por que você não o perdoou pelo oque ele te fez ,com a morte dessa pessoa só vai te dar remorso ,sentimento de culpa ,você pode ate  pensar que estar feliz mas não ta .

Que você não venha sair a procura da felicidade ,mas possa alcança-la ,é simples ,quando você aceita cristo como o único e salvador de tua vida ,ele ti  liberta por completo ,tirar a dor e sofrimento e ti dar a paz interior e de espirito que é a verdadeira felicidade em jesus .

Quando se tem Deus no coração ,você pode ta passando pela maior luda de tua vida ,mas vai ta sorrindo alegre e cantando por sabe que a sua maior felicidade e ter jesus no peito e saber que ele passa com você.


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário