quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Humildade .

Muitas pessoas pensam que ter  humilde  e ser humilde é andar de roupas rasgadas , de chinelinho dedo ,todo sujo pela rua a fora ,não , não e não , você se enganou .

Ter humildade significa : Virtude que nos dá o sentimento da nossa fraqueza ,modéstia submissão .

Humilde é : Quem tem ou aparenta humildade ou seja pessoas de condições modesta .

Viu a diferença ,mas você deve ta ser perguntando , oque isso tem a ver ,bom é simples .

Tem pessoas que eu conheço ,que são ricas  e tem um patrimônio exuberante ,mais são totalmente humildes ,se vocês a encontrarem na rua não vai saber se ela e rica ou pobre ,por que ? elas se vestem normal ,anda ate de ônibus ,e no trabalho também colocam a mão na massa e não gostam de ser tratadas diferentes só porque são os chefes ,isso sim é ter humildade e ser humilde .

Eu poderia ficar aqui o dia todo falando sobre esse tema que é muito bom para ser debatido ,mas não tenho esse tempo todo .

Ser humilde é também viver aquilo que pregamos no nosso dia  , dia ,como vamos disser para uma pessoa usar de bondade para a outra se nos mesmo usamos de arrogançia e não vivemos na humildade para com todos. 

Recententemente eu fiquei muito triste e aborrecida pelo um fato que aconteceu , uma pessoa  que escreve e fala da bíblia de uma maneira exuberante ,me encantou ,eu pensava essa pessoa daqui uns tempo vai ser  pastor ,pela maneira que ele vive e aconselha as pessoas .

 Ele fala que não devemos julgar pela aparência  (isso é um fato) e escreveu um artigo sobre isso ,mais não foi isso que aconteceu , para mim foi puro engano ,ele julgou uma outra pessoa pela aparência ,ele preferiu colocar  uma pessoa que tinha uma aparência de modelo  e de pouca lábia  ( que não é o que parece ser só de olhar para ela ),do que uma pessoa integra ,de sábias palavra para ser seu ajudante .eu pensei essa pessoa ta usando de engano para com as outra e não sendo humilde como aparenta ser .

Que possamos viver aquilo que pregamos e ser sempre humildes com todos .Não se equesa humildade sempre.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário