sábado, 24 de novembro de 2012

Na Mira de Deus

Um dias deses você estava a passeio pela rua do mundo a fora ,
derrepentemente foi acertado por uma flexar,
você sabe quem te acertou ?
foi Deus ,
ele dos altos céus , escolheu um alvo ,
mirou e acertou .

Você foi escolhido por Deus nessa terra por ele ,
então tudo que acontece com você aqui no mundo ,não é por acaso
é permissão de Deus .

Quando escultei essa canção ,a amei .
quero que reflita na letra dessa musica ,
pois todos nós ainda estamos na Mira de Deus .

 Abraão sua parentela
abandonou pra viver aquilo que o Senhor sonhou, facilitou, facilitou e a
obra santa avançou.

 Samuel um dia se prontificou ao ouvir o chamado do
Senhor, Isaías falou, Isaías falou envia- me a mim, Senhor.

 Quero estar
na mira de Deus ser alvo fácil dos sonhos Seus, quero estar na mira de
Deus pra ser morada dos planos Seus.

 Quero estar na mira de Deus ser
alvo fácil dos sonhos Seus, quero estar na mira de Deus pra ser morada
dos planos que Ele estabeleceu.

Usa, usa, usa o meu coração se não for desse jeito, se não for desse
jeito me sinto totalmente, totalmente em vão.

 Sonhos maiores que os meus, sonhos mais
lindos que os meus, sonhos o Senhor tem pra mim, tem pra mim.


            Cantora : Bruna karla
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário