sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Paginas Em Branco .


Comece de Novo



Todos os dias guando acordamos pela manhã ,recebemos de graça uma nova chace para recomeçarmos de novo ,não é mesmo? Recebemos então uma folha branca para reescrevermos nossa historia .

Se no dia anterior, não foi como panejamos ,foi um dia ruim ,logo pela manhã vamos ter uma oportunidade de começar de novo.

Quando erramos ,pecamos diante de Deus todo poderoso , e reconhecemos que falhamos diante dele ,ele nos da uma segunda chace para consertamos oque quebramos , Deus não quer, que nós nos percamos no mundo atolado até a cabeça de sofrimento . Vou dar um exemplo :

 Quando algum preso recebe a condicional do juiz é a chance que ele vai ter  para mostrar para a sociedade e o juiz em questão que ele pode sim voltar a se reentregar a sociedade ,é claro que no primeiro instante vão juga-lo mal por ser um preso em condicional , mas é um novo livro de folhas brancas que ele recebe para começar reescrever sua história ,e esquecer o seu passado amargo e com isso ter a chance der ter a tão sonhada liberdade .

Paginas em branco é o que recebemos todos os dias ,é uma outra oportunidade que Deus nos dar para começarmos de novo .

Que pena que muitas pessoas que simples mente rasgam essas folhas e não dão a minima ,pensam assim " se já que ,estou mesmo na lama , deixa eu afundar sozinho" nem valorizam as outras pessoas que querem o  ajudar a sair desse estado,.

É lamentável que muitos pensam assim , e nem fazem questão de pegar na folha nova em branco e tentar reescreve sua vida .

Que você  no dia de hoje ,possar , para , refletir e  pensar bem como vai utilizar essa nova chance  , que você  recebe hoje ,que essa folha em braco possa ser reescrita nela uma nova historia de um novo capitulo de sua vida.

 Aproveite ,porque nem todo mundo tem essa chance, muitos planejaram que no dia de hoje ia recomeçar ,mas nem acordaram para ver o dia brilhar.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário