terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sem Segundas intenções .

Fazer as coisas ,sem segundas intenções é a melhor maneira de recebemos algo em troca .,não é mesmo ?

 Quando eu era criança , sabia direitinho quando meu pai ia receber ,
ai eu começava a fazer menas bagunças ,limpar o quintal ,fazer tudo direitinho só para mim ganhar messada , meu pai sabia mas nunca disse nada .

Nos dias de hoje não é diferente ,quando fazemos as coisas  sem espera receber algo em troca , Deus nos abençoa ,pois fazemos de coração sem segundas intenções .

O senhor Deus não gosta de pessoas interesseiras,que só o buscam ,por que querem receber algo da parte dele .

Na minha igreja já passaram pessoas que só queriam ganhar .

recentemente uma irmã que estava congregava conosco , parou de ir a igreja porque não consegui a aposentado ria ,ela tava indo na igreja só para conseguir se aposentar , não tava com o intuito de louvar e adorar a Deus de coração , o pensamento dela era se aposentar ,esse tempo, todo foi em vão sua ida a casa de Deus , ela se revoltou e saiu da igreja pensado que Deus era o culpado .

Ela estava esse tempo todo com segundas intenções .

Se ela tivesse buscado a jesus  verdadeiramente o senhor Deus agora a teria dado a sua aposentado ria ,pois ela teria o buscado sem segundas intenções de , coração puro , você não concorda ? .

Tudo que fomos fazer ,façamos de coração , vamos dar o nosso melhor ,assim Deus nos recompensara sem estarmos esperando por isso ou aquilo .

Nunca se esqueça :  se fazermos sem segundas intenções  o senhor Jesus  nos recompensara . mas se for com segundas intenções  ,sera por puro  interesse e de nada valera  , e nada  receberemos da parte de Deus .

Em: Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário