sábado, 14 de fevereiro de 2015

Casa Comigo !


 Para os Apaixonados de Plantão Vale Apenas ler e Refletir , Nessa Doce Quinta Feira.

Ele: E e e i, casa comigo?
Ela: Tá louco?
Ele: Sim, piradinho… Por você.
Ela: Temos apenas 16 anos.
Ele: Eu tenho 17.
Ela: Continua sendo menor..
Ele: Quando formos maior de idade, você
casa?
Ela: Com 28 anos? - começando a rir -
Ele: Essa é a idade que você quer casar?
Ela: É, mais ou menos.
Ele: Ok, 28 anos. Fechado. - os dois
começam a rir juntos -.
… 12 anos se passaram, e o destino deles
não seguiram muito bem os caminhos
planejados, um dia qualquer, ele estava
voltando do trabalho, para pegar o carro no
estacionamento e quem ele encontra lá…
Ele: Isabella?
Pensamento dela: Ah meu Deus, essa é a voz
do…
Ele: Isabella, sou eu, o Bruno.
Ela: Bruno? Nossa quanto tempo… Como
você está?
- Ele olha para ela com os olhos brilhando,
e ele sabe, que ele voltou a sentir aquelas
coisas estranhas que não havia sentido
nunca mais desde quando eles se
separaram… -
Ele: Tô bem e você? Veio pegar o carro?
Ela: É, eu vim sim, voltei pro Brasil a poucos
dias.
Ele: Ah, é, você estava morando em Londres
né?
Ela: É, eu estava. Como esteve a vida
enquanto eu estive fora?
Ele: Foi normal - ele ri, sem motivo-
Ela: Você continua com essa mania né? Fica
rindo sem motivos e eu penso que é por
minha causa.
Ele: Mas é por sua causa, é que semana
passada foi seu aniversário, 25 de outubro e
eu estava lembrando que você faria 28 anos
nesse dia, e quando tínhamos 16 e 17, nós
tínhamos combinado de nos casar quando
você tivesse 28…
Ela: Você lembra? Até do meu aniversário?
Ele: Claro que eu lembro.. Mas o destino
mudou nossos planos então..
Ela: Então que daqui a uma semana é o seu,
13 de novembro, não é?
Ele: Você também lembra.
Ela: Claro que eu lembro e o destino mudou
nossos planos por sua culpa.
Ele: Minha culpa?
Ela: Sim, ou você também pensa que eu
esqueci que quando eu disse que estava
partindo você não fez nada para impedir?
Ele: Claro que eu não ia impedir, se você
estava partindo é porque não estava mais
feliz aqui do meu lado, e eu realmente te
amava então eu preferia vê-la feliz mesmo
que longe de mim, do que infeliz e ao meu
lado só porque eu disse para você desistir
de seu sonho e ficar aqui.
Ela: Se me amasse mesmo você iria atrás de
mim.
Ele: E eu fui. Acontece que é não é tão fácil
para um vagabundo igual a mim, ficar lá em
Londres, perdido.
Ela: Você foi até Londres?
Ele: Fui, fiquei 3 meses te procurando por lá,
mas você tinha trocado de número e não
conseguia me comunicar com você…
Ela: Você tá casado?
Ele: Não consegui ter um relacionamento
sério desde quando nos separamos, por
que?
Ela: Porque eu queria saber se a proposta
de casamento aos 28 anos ainda está de pé.
Ele: Sempre esteve…”

                                   Autor : Desconhecido .

Pra Você que estar a espera de um grande amor , digo apenas uma coisa :

O ano ainda não acabou ,
você ainda tem chances de encontra seu grande amor , 
E se ele acabar não se preocupe ,
Você ainda  terá 365 dias , para encontra-lo ,
Então não se preocupe , 
Tudo estar no controle de Deus ,
E guando aquele dia chegar você vai falar ,
Valeu apena esperar no senhor .

Enquanto isso lei todas as manhã um versículo do livro de provérbios , ele te dará grandes lições  .


                                           EM Cristo: Elaine  *-*
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário