terça-feira, 16 de setembro de 2014

Compromisso com Deus .

Uns dias desses eu estava pensando , como tem pessoas evangélicas dentro das igrejas que levam uma vida como não se fossem cristãs  , como se nunca tivessem conhecidos a cristo Jesus e nem dando testemunho , é simplesmente vergonhoso ., 
 

Então cheguei a conclusão que essas pessoas não firmaram de fato um compromisso com Deus , estão na igreja só  a passeio , vivem uma vida só de aparência e engano , vão aos cultos por interesse próprio  , para receberem de Deus  uma benção .

Essas pessoas estão perdendo o seu devido  tempo , se pensam que estão servindo a Deus desse jeito .

Em João 4 v 23 Jesus nos diz assim :

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem".


Venhamos a buscar a Deus e o adora-lo em espirito e em verdade como eles nos ensinou , e ter um verdadeiro com promisso com ele , Deus só tem compromisso com aquele que tem compromisso com ele ,justo não é mesmo , pois como vamos ter um compromisso com uma pessoa que não quer nada com a gente .

Pense nisso : O verdadeiro compromisso com Deus é ; Renúncia do Eu  , da Carne , e de tudo que atrai o pecado para si ,. é ter uma vida voltada para Deus , sendo um verdadeiro cristão em cristo jesus , dando testemunhos dele em sua vida .


E Você tem tido  um Verdadeiro Compromisso com Deus ?

              
                           Em Cristo: Elaine.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário