terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Uma Certa feita , ouvi uma palavra de um certo pregador de renome que disse assim ; 

_ Você sabia que Deus tem uma filha ? 

_Não sabia ?

_ O nome dela é Fé .


Confesso a vocês que no primeiro instante fiquei pensativa , mas logo pensei que o pregador tinha razão sim .

Há mais por que você chegou a essa conclusão , você deve estar se perguntando .,  é simples : Fé é uma palavra feminina .

Na bíblia encontramos vários trechos com essa palavra que é tao poderosa .

Uma frase que eu gosto muito de ler na bíblia sagrada é essa que se encontra em Hebreus CP  11 v 1 

Ora , a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam , e a prova das coisas que se não vêem . 

No livro de romanos nos capítulos 01 v 16 e 17 , 03 v 21 ao 31 , 04 v 1 ao 25 , 05 v 1 ao 11.

No novo testamento encontramos vários exemplos de fé , como daquela mulher que tinha um fluxo de sangue que já fazia a 12 anos , ela  sabia que se apenas taca-se nas orlas do vestido de jesus sabia que seria tocada , meu Deus ! que Fé essa mulher tinha . e pura-i vai .

São muitos exemplos de fé que a bíblia nos contas , eu poderia ficar o dia inteiro  escrevendo sobre esse tema e não teria fim , RS RS RS. 

Que pena que muitos crentes não sabem usar a fé que tem ; tudo que pedimos com fé no nome de jesus , receberemos . , foi o senhor jesus que disse  isso .

Então por que não usar a fé que tem ? 

Nos momentos mais difícil de minha vida , a minha fé foi maior que a minha dor ., 

Uma forte enchente atingiu a minha cidade e a aguá foi ate a minha casa , perdemos 90% de tudo ., aquela noite foi terrível para todos , não tínhamos para onde ir , vocês acham que fiquei chorando por causa disso ,eu simplesmente dei  um sorriso , por que , Deus tinha nos guardados e não tínhamos perdido a vida .

Não tínhamos mais casa , a única saída foi ter fé e confiar no senhor .tivemos tanta fé naquela noite , que sonhei com a casa que no outro dia iriamos morar  . como nosso Deus é maravilhoso do jeito que ele tinha  me mostrou a casa em sonhos , era a casa . foi a fé que teve efeito .

Não importa em que situação esteja , simplesmente use a fé ; PorQue  a Fé Vale Muitos em Seus Efeitos .
    
                                         by : Elaine 
Share this article :

1 comentários:

  1. Muito bom, garota! Acredita que eu também acabei de postar um texto sobre fé em meu blog? O teu é muito bom. Que tal da uma notinha para o meu? Passa lá. http://vindepoisearrazoemos.blogspot.com.br/2014/07/sabe-aquela-pessoa-voce-cre-que-deus.html

    ResponderExcluir