sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Formatura

Tinha chegado a minha vez , meu coração estava disparado , todos estavam olhando para mim , chamaram pelo meu nome Elaine Caetano..., Com uma felicidade fui ate a frente e pequei meu diploma , eu era a oradora da turma  , e naquela noite eu ia fazer uma homenagem a Deus ,em agradecimento a ele por tudo .

Eu não conseguia nem falar direito , um sentimento de orgulho , felicidades satisfação , com mais um dever cumprido mexia comigo , e não conseguia prender as lagrimas ,.

O mais difícil naquele momento , foi dizer a deus aos meus amigos , professores  que se empenharam para nos ver diplomados.

Minha amiga Jaqueline ,fez uma homenagem em agradecimento aos professores , tinha um professor em especial , que tinha pegado tanto no nosso por por trés anos consecutivo que a matéria que a gente mais  destetava  , estávamos tirando de letra , tudo que ele nos ensinou hoje eu sei , eu chorei ,pois nos tínhamos vistos os esforços de cada um .
 
parece que foi ontem , nada que já foi sera  , de novo novamente aquilo que já foi um dia  .

É a mesma coisa conosco que servimos a cristo , um dia seremos diplomados na no céus com honras , sera uma linda formatura , depois de muitas lutas  , tribulações e provas , receberemos o que é nosso por direito das mãos do pai celeste .

Uma frase que amo muito do apostolo paulo é ;

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 

2 Timóteo 4:7-8



Um texto que estava no convite de formatura era :


A caminho desta conquista vivemos muitas experiências, ampliamos nossa visão e nosso conhecimento. Aprendemos a conviver, a não desistir de lutar, a tentar novamente, a superar e a surpreender.
Hoje, ao folhearmos este convite, a imaginação toma forma e histórias são revividas — seja através de lágrimas ou sorrisos. O certo é que, ao olharmos para trás, precisamos reconhecer e agradecer a todos que contribuíram para que, hoje, pudéssemos chegar aonde chegamos. Esta vitória tem o sabor das dificuldades superadas, do dever cumprido, das sólidas amizades e dos momentos inesquecíveis compartilhados.

“De tudo ficarão três coisas: a certeza de que estamos começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança. Do medo, uma escada. Do sonho, uma ponte. Da procura, um encontro”.

(Fernando Sabino) 


Fica a dica : Se você esta passando muitas lutas na faculdade da vida aqui na terra  , não se preocupe , logo você sera diplomado , e a recompensa sera maior do que você pensar .

A Formatura é um termino de um ciclo e um inicio de outro .




 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário