segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Guiado Por Deus.

Tudo que faço no meu dia dia ,peço a Deus direção ,para que ele me guia e que tudo sai perfeito. É claro que nada sai como a gente planeja , mas sai como Deus queria que fosse ,sai perfeito .

Há dois anos atrás , meu irmão foi no natal visitar minha avó ,ele viu que os meus dois primos tinham  comprado um carro ,ele voltou de viajem decidido que iria compra um carro , meu pai disse para ele esperar um pouco pois ainda não era o momento certo de ter um carro ,pois ele ainda não tinha carteira de motorista.,

Mais não adiantou nada ,teimou que queria ter um carro e pu raí foi., foi lá e comprou o bendito carro  , mas não deu outra sabe oque aconteceu ? , acho que vocês já sabem ,o carro foi preso , meu irmão não conseguia  mais Acar com as despesas do carro , ate que a única saída foi vender o carro .

O que a aconteceu com o meu irmão , foi que , ele não pediu  direção a Deus , para que guia-lo  , não consultou ao senhor , fez as coisas por impulso  porque viu meus primos com carro pensou que podia ter um .

Nunca pense que a grama do vizinho é mais verde do que a sua , nem cobice as coisas do ímpio , só por que fulano tem não significa que você tem que ter a qualquer custo .

Ser guiado por Deus é ter tua vida num todo entregue nas mãos do pai celeste , e deixar que ele guia e direcione toda tua vida ,ele sempre cuidara  de você .

Israel foi guiado por Deus no deserto por quarenta anos ,e nada lhes faltou ., Pois Deus tinha tomado a direção a frente de tudo .

Quando somos guiado pelo senhor , ate as difíceis decisão que temos que tomar ele , nos dar sabedoria , nos direciona , nos guia pelo caminho certo , ate as pessoas certas ele coloca em nosso caminho para nos ajudar .

Guiado Por Deus é ter toda sua vida dirigida por ele ., Pense nisso !

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário