sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E Se.. Hoje Fosse Seu Ultimo Dia .

Você já pensou se hoje fosse o seu ultimo dia na face da terra , o que você faria , boa pergunta não é mesmo .

Eu confesso a vocês que tentaria fazer tudo que um dia sonhei .

Assisti um filme muito bonito " As Ferias de Minha Vida" Com a atriz    Queen Latifah .

Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

O medico a disse que ela teria poucos dias de vida , então ela resolveu fazer tudo que queria , aproveitar tudo ao máximo .

Quantas pessoas no dia de hoje estão vivendo o seu ultimo dia na terra e não sabem , é realmente muito triste , mas aqui nessa terra estamos sujeito a tudo , nascemos sabendo que um dia iremos morrer ,  é o ciclo da vida .

A vida com cristo  é sempre melhor , é tranquila , mesmo se os médicos nos desenganarem , dizendo que teremos poucos dias de vida., o apostolo Paulo  diz uma frase que é para mim muito linda . Filipenses Capitulo 1 Versículo 21 .

Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.

Para o apostolo Paulo  ele morrer-se ou o matarem , estaria fazendo um grande favor a ele , pois oque ele mais queria  era esta com cristo logo .

Vivamos a nossa vida como-se fosse  o nosso ultimo aqui na terra , vamos colocar a nossa vida de ante de Deus , procuramos viver em santidade em integridade com cristo , para quando ele nos chamar , a qual quer hora desses possamos estar prontos para encontramos com ele . 

Vamos fazer tudo oque estiver ao nosso alcance , e viver a vida ao máximo , e nunca deixe para manha oque se pode fazer hoje , pois hoje pode ser nosso ultimo dia de vida .



                                               by : Elaine 






Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário