quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Noite Fria .

Eu estava me perguntando , por que muitas gente teme a noite ?
É só a noite chegar , que o medo vem junto .,
 

Para muitos a noite é a hora mais difícil de se enfrentar .,há uns anos atrás  quando minha mãe estava internada no hospital , durante todo o dia ela tinha a companhia de meu pai e a gente sempre a ia visita-la  , mas guando a tarde se findava era hora de dizer tchau .

Para mim quando esse momento chegava era o mais difícil , me lembro bem , que nessa época chovia muito e fazia um frio !,era ai que a saudade de minha mãe aumentava  pois só Deus sabia guando minha mãe ia voltar para casa , as lagrimas quente escoria pelo meu rosto , toda noite era assim , mas oque me confortava que logo que o dia amanhecer meu pai iria visitar minha mãe e trazer boas noticias .

Mas quando o anjo da morte bateu em nossa porta o chão desabou , e a noite que já era chuvosa e fria foi a mais terrível . 
        Deus dos altos céus viu o nosso choro , eramos quatro crianças que iria crescer sem a mãe , "Deus !não deixe isso acontecer, somos crianças  , eu quero , eu quero a minha mãe de volta , não deixa ela morrer eu chorava em prantos ,.

 Deus  reprendeu a morte , e quando o dia clareou tivemos boas noticias . O Salmista Davi fala: 
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte , não temerei mal algum , porque tu estás comigo ; a tua vara e teu cajado me consolam . Salmos 23 Capitulo 4.

A noite é escura tão espeça , há lugares no norte da Europa que a noite dura seis meses., já pensou ficar num lugar onde a noite parece não ter fim , o mais triste é saber que nesses lugares o indi-se de suicídio entre os jovem é muito grande , isso é  muito preocupador .

A bíblia nos fala que o choro pode dura uma noite , mas a alegria vem pelo amanhecer .

Se a tua noite tem sito tão fria , e a dor parecer cortar teu coração , não se preocupe , Deus é o nosso cobertor e ira nos aquecer ,e a noite logo passa , fique firme com Deus pois pela manhã novas noticias viram .  

                        Em Cristo:Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário