terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quero Compartilha .

 Oi Gente Sou a Elaine e eu quero compartilha com vocês uma coisa que eu aprendi , todos nós seres humanos temos nossos altos e baixo , não somos perfeitos , temos muitas imperfeições , eu por exemplo , mais erro do que acerto , as pessoas me olha como tudo na minha vida fosse perfeito mas não é , como servos de Deus estamos sujeito a tudo nesse mundo .

O apostolo Paulo passou por maus bocado aqui na terra para divulgar o amor de cristo . Todas as manhas acordo pedindo a Deus inspiração para mim escrever no meu blog , e ele tem me ajudado muito .

Quando fui  escolher as musicas para o meu CD , passei por uma faze muito difícil de escolha , fiquei um ano preparando para poder de vez fecha o meu repertorio , no final de dezembro de 2012 fechei de vez as musicas que entregaram meu CD .,

Fazer as escolhas certas , sempre foi difícil para mim , mas com a ajuda de Deus sempre sou agraciada ,.

Deus mudou a minha vida por completo e mudou o meu jeito ser e de ver as coisas , sempre fui determinada na minha vida , sempre tive visão de aguia e não de galinha , e estou conquistando aos poucos tudo aquilo que ele me prometeu .

Uma Dica eu Deixo : Ser cristão não é só rosas não , é espinhos também , se você quer ser abençoado por Deus e ter os seus sonhos realizados por ele , esteja no centro da vontade dele , para que o querre dele permaneça na sua vida e você possa alcançar voos mais alto com Cristo .

                                  By: Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário