terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ainda Bem Que ...

Ainda bem que...
Jesus Morreu , em meu lugar na cruz.

Ainda bem que ...
Todo sacrifício na quela cruz não foi em vão .

Ainda bem que ...
Ele ressuscitou , e prometeu que vira me buscar .

Ainda bem que ...
Todo o meu sofrimento aqui na terra ,
serra recompensado no céu .

Ainda bem que ...
Todo seu choro,lagrima não tem sido em vão .

Ainda bem que ...
Toda a tua vida , história e trajetória ele já conhece .

Ainda bem que ...
Dos autos céus ele te contempla .

Ainda bem que ...
Deus te fez companhia , quando se sentiu só .

Ainda bem que ...
Ele foi seu cobertor nas noites frias .

Ainda Bem , Ainda Bem.

Ainda bem que ...
Jesus te ama e quer ver o teu bem .

Ainda bem que ...
Você não largou a cruz  , não deixou jesus .

Ainda Bem Ainda Bem .

Por mais difícil seja o memento que tu estas vivendo na tua vida , não deixes jesus , é mais fácil seguir em frente do que voltar atrás , você estar  mais perto da chegada do que o inicio  .

Ainda bem que ... 
Deus não desistiu de mim nem de você .



                                      By: Elaine 

Share this article :

1 comentários:

  1. Olá gostaria de convidar-lhe para conhecer meu blog http://mulhercristadedicadaadeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir