domingo, 24 de março de 2013

A Oração do Invejoso

A inveja é algo repugnante , que destrói famílias e separa amigos .

O invejoso não fica feliz que você possua coisas boas , ele faz de tudo para colocar defeito , que inveja !

A Oração do invejoso sempre vai ser contraria , lembre-se ele não esta feliz com sua vitória  .



Oração do Invejoso .

Deus por que fulano tem caro e eu ando a pé ? , isso  não é justo , sou crente mais tempo que ele .

Não gostei da roupa da irmã fulana ela me humilhou usando aquilo .

Ai Deus como eu queria um namorado daquele , aquela garota não merece ele , eu sim .

Ha senhor ! gostei tanto daquele sapato na vitrine mas não tenho dinheiro , vou falar para aquela jovem que o sapato é feio para ela não comprar  também .



 Isso é só uma amostra como todo invejoso ora , minha ex- vizinha era tao invejosa que tudo o que eu dizia que ia compra ela também fala que ia , a o final das contas eu não conseguia comprar nada .

Ha muito tipos de pessoas assim dentro da igreja , que só querem ver você na pior , já que eles não consegue subir na vida , e vão fazer de tudo para te ver na mesma situação que eles .

O invejoso não ardera o reino dos céus , se você tem só que seja um pouco de inveja peça a o senhor Deus que tire isso de você , quanto mais tiveres inveja do teu próximo mas longe de Deus você vai ficar .

O diabo teve inveja de Deus e foi expulso   do paraíso ele e mais a terça parte dos anjos , foi querer ser mais que Deus , olhe o que fim lhe deu .

Fique esperto : A inveja mata todo o seu interior , sua vida intima com o senhor Deus .

Se você não tem o que o seu iramo possui , não tenhas invejas , ore por ele para que Deus o abençoei cada vez mais , e te de graça para alcançar sempre o melhor da parte de Deus .



                                                           Em Cristo : Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário