terça-feira, 5 de março de 2013

Alimento Saudável


Para termos uma vida saudável é preciso ter uma alimentação saudável , em equilíbrio . Isso todo mundo já sabe , não e mesmo .

O Mesmo acontece com a nossa vida espiritual diante de Deus . Se comermos todo tipo de porcaria que o mundo oferece , vamos contrair doença , o mal para nossa alma , vamos ter uma vida espiritual , morta , o espirito santo do senhor vai ser tirado de nós , pois vamos estar mortos espiritualmente diante de Deus Pai .

Ultimamente temos visto por ai , muitos dizendo ser pastores , dando alimento estragado para  suas ovelhas , dando só oque elas querem ouvir , não oque elas realmente  precisam ouvir de verdade  , que é a palavra do senhor   , o verdadeiro alimento , para temos uma vida   saudável com Deus  .

Não perca o seu tempo escultado abobrinhas , encheção de linguiça nem assistindo tudo oque se passa diante da TV . 
A Bíblia nos fala que  : Todas as coisas me são lícitas mas nem todas me convêm .  Todas as coisas me são lícitas mas eu não me deixarei dominar por nenhuma 1 coríntios   6 , 12 .

Procure ocupa-se o seu tempo  alimentando a sua alma e a do seu próximo , com  a palavra de Deus que é verdadeiro alimento para a nossas almas , e com coisas  que agradam ao Senhor , isso nutri a sua vida e a de seu irmão , para temos uma vida balanceada e  nutrida , saudável para com Deus .

Não se esqueça : Para termos uma vida saudável é preciso  nós alimentamos saudável-mente , cuidar da nosso corpo físico  e o espiritual principalmente  , procure sempre o seu nutricionista que é  o seu pastor ele lhe orientara oque você deve sempre estar comendo , há e não esqueça de olhar todos os dias o cardápio , " A Bíblia " .

                  
                                         Em cristo : Elaine 


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário