sábado, 2 de março de 2013

Falsidade

Falsidade significa :Propriedade do que é falso.Mentira, calúnia.Hipocrisia; perfídia ,Delito que comete aquele que conscientemente esconde ou altera a verdade.

O Seu Sinônimos São: aleivosiadeslealdadefarsafingimentohipocrisia imposturaperfídiatraição e tredice

Falsidade e gente falsa  para mim é algo repugnante , gente duas caras , sem caráter , são pessoas que não tem um pouquinho de consideração pelos outros , é assim que eu as defino .
Recentemente , tive uma decepção que cortou meu coração , fiquei tao chateada , muito triste , mas ao mesmo tempo pude perceber com que tipos de pessoas eu estava lidando , eu em minha inocência pensava que que é uma coisa , mas na-verdade era outra , mas pude perceber a verdade .

Fico pensando , quantas pessoas estão sendo enganadas por gente que diz ser amigo (a) , mas  na verdade estão prontas para te meter por trás a faca . pessoas falsa , que finge ser oque não é , se você as contar um segredo logo tos já sabem  , na sua frente é uma coisa por trás e só jesus .

A um tempinho atrás uma certa irmã da igreja guando me via , ela olhava dentro de meus olhos e fingia que não me conhecia , eu a dava a paz do senhor  e simplesmente ela me ignorava , quando eu estava com a minha mãe , ela queria me abraçar como se tivesse muito tempo que não me via .

Eu pensava comigo mesma , Senhor como pode ter gente assim tao falsa  e duas caras , senhor tem misericórdia .

Dentro das igreja hoje é muito comum ver gente agindo de falsidade só para conseguir o que querem , eu já presenciei uma irma dizer :
_ Eu detesto só de olhar a cara do pastor e da missionaria .

Vê se pode dentro da igreja dizer umas coisas dessas ! , ainda mais falar mal do ungido do Senhor  . depois no aniversario do pastor estava ela lá o elogiando com a maior cara de pau. 

Fique esperto : Falsidade não é coisa de cristão , e Deus abomina todos aqueles que cometem, tal ato . 

                      Em Cristo : Elaine 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário