segunda-feira, 15 de abril de 2013

Não Desista .

Por que não desista ? porque CRISTO JESUS não desistiu de você naquela cruz , e quem só mente  pensa em desisti automaticamente se declara um perdedor , não precisa você abri a boca e dizer que vai desistir , só basta pensar e deseja-lo no coração .

Vejo muita gente pura-i  reclamando da vida , dizendo que é a gota d'água e que vai chutar o balde , que não aquenta , não suporta mais , e que é muita luta ., essa pessoa ta querendo dizer que vai desistir , você não concorda ! Ela não precisar dizer , a atitude que ela quer tomar já declara tudo  isso .

Você já parou para pensar se JESUS tivesse medo e não quiser-se morrer na naquela cruz em nosso lugar , já imaginou como que seria , pois bem Ele não desistiu de mim e nem de você , pois ela sabia que todo aquele sacrifício na quela cruz não era em vão , era para que hoje fossemos e livres e tivessemos os nossos pecados perdoados  , e a salvação gratuita .

O diabo nosso acusador , quer fazer de tudo para que desistimos de buscar ao senhor , ele vai sempre colocar em nosso caminho obstaculos para voltamos atrás como antes de conhecemos a DEUS , Ele ira sempre dizer , ''lembra quando você não pertencia a esse JESUS como que sua vida era melhor '' . ele ira fazer de tudo um pouco .

Mas é ai que ele se engana , tem coisas que o SENHOR DEUS permite que acontece em nosas vidas , para nós nos chegarmos a ele ,  DEUS quer testar a nossa fé , Ele não da nada que não posamos suportar e nem aquentar carregar , ele faz tudo sobe medida .

Então não desista de lutar pela restauração do seu lar , para que DEUS liberte sua família , transforma seu casamento , que ele seja contigo no seu trabalho e não desista facilmente , não chute o balde como muitos fazem pura-i , pois aqueles que insistirem ,persistirem aqui na terra serão vitoriosos , alcançaram a benção maior que é a coroa de vitoria .

Medite na letra dessa canção  Naõ Desista da cantora :

Ludmila Ferber 


Aguenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim
Se você não desistir
É pra minha inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme
Eu tô contando contigo
Deus tá contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer
Eu só peço ao meu Senhor
Que entre bem na minha frente
E abençoe tua vida
E te faça tão feliz
Agarrado em Sua presença
Cure as tuas feridas
E te faça vencedor
E te dê a alegria
De ver toda a tua casa
Derramada aos Seus pés .

Naõ se esquesa : Desistir são para os fracos .
                    
                              Em Cristo : Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário