terça-feira, 2 de abril de 2013

Não Jugue .

Jugar as pessoas hoje em dia é muito fácil ,  as pessoas te jugam no seu mode de vesti , de andar , de falar , jugam seu caráter , as vesses nem te conhece e já te jugam , só sabem a pontar o dedo e jugarem como se fossem juízes .

Tem pessoas que são tão criticas que chega  ate ser insuportável viverem com elas , assisti um filme muito interessante ,(não me lembro no momento o nome do filme , mas vou postar assim que me alembra , pois recomendo assistirem),a esposa de um ex-componente de uma banda do colegial , só sabia criticar as pessoas , os amigos ate próprio   marido , criticava todo mundo , se jugava ser mais santo que os outros , ela era antipática , rabugenta , ela ficou tão antipática que seu marido não aguentou e disse umas verdades para ela na frente de todo mundo , pois ela só sabia jugar pedras  em vez de ajudar catá-las , se mostrava ser uma pessoa na qual ela não era , alguém precisava fazer alguma coisa né !

A bíblia nos fala claramente sobre fazemos em jugamos as pessoas que estão a o nosso redor . 

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. 
Mateus 7:1-5 .

Não sou eu que estou falando isso não mais sim o senhor DEUS , são palavras dele .

Vou postar para vocês um texto que achei  na internet interessante  * Autor do texto abaixo, desconhecido .


Um lembrete : ''Não julguem apenas pela aparência, mas façam julgamentos justos". João 7:24 .


                                                  Em cristo : Elaine
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário