segunda-feira, 22 de abril de 2013

Prisioneiros .


Efésios 3:1
Por esta causa eu, Paulo, sou o prisioneiro de Jesus Cristo por vós, os gentios;

Efésios 6:20
Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.

Filemom 1:1
Paulo, prisioneiro de Jesus Cristo, e o irmão Timóteo, ao amado Filemom, nosso cooperador,

Filemom 1:9
Todavia peço-te antes por amor, sendo eu tal como sou, Paulo o velho, e também agora prisioneiro de Jesus Cristo.

Filemom 1:23
Saúdam -te Epafras, meu companheiro de prisão por Cristo Jesus .

Em todas estas passagens Paulo fala em prisão, cadeias e ser prisioneiro , pois somos prisioneiros em cristo , o mundo é uma prisão e quando aceitamos a cristo jesus somos libertos por Ele , pois cristo é a liberdade .

Estamos em cadeias pregando e falando de cristo para os que queiram ser salvos por DEUS ., 

Há vários tipos de prisões no mundo :

Prisão temporária , Prisão preventiva , Prisão em flagrante , Prisão para execução da pena , Prisão preventiva para fins de extradição  , Prisão civil do não pagador de pensão alimentícia , prisão domiciliar e pura-i vai .

A única prisão que mais da cadeia no nosso pais e fora dele é o de Prisão civil do não pagador de pensão alimentícia , nessa você pode ser rico ou pobre se não pagar vai preso , então faço uma analise prisão alimentícia para o mundo cristão .

Pensão alimentícia no mundo cristão : Como cristãos temos o dever de levamos a palavra de cristo aos famintos de coração e  sedentos de alma  para ouvir falar de CRISTO  , é a nossa obrigação de alimenta-los .

O a postulo Paulo como um bom prisoneiro em cristo , estava fazendo seu papel , Paulo não tinha dinheiro para viajar fazendo missões então era constantemente preso , e em todos os lugares onde era aprisionada , falava do amor de  cristo , em uma dessas prisões o a postulo Paulo  ganha o carcereiro e toda família dele para JESUS , que missões  não é mesmo ! .

Você sabe oque significa prisão ? . Prião , designa o ato de prender ou capturar alguém  .

Então eu quero mais é ser prisioneiro de cristo por toda a minha vida , seja você capturado por CRISTO ainda hoje , pois preso por cristo é ter liberdade , e liberdade no mundo é ser prisioneiro do diabo ., então seja prisioneiro em cristo com foi o a postulo Paulo .


                           Em Cristo : Elaine .






Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário