sexta-feira, 10 de maio de 2013

Amor de Mãe

Essa é a minha  homenagem a todas as mamães do nosso pais e forra dele .Nesse segundo domingo de maio eu faço uma homenagem a você  querida mamãe .


Mãe  , quando soube que me esperava , pulou de alegria e chorava ,
dizia : vou ser mamãe , vou ser mamãe .
  
Mãe , que me gerou  e me  esperou por nove meses ,  mesmo com ansiedade em me conhecer logo ,  teve a  paciência  .

Mãe , quando nasci me deste afeto e com muito carinho me abracou com amor , mesmo quando eu chorava muito .

Mãe , quantas noites ficou sem dormi por causa de mim , mas mesmo assim você me amou .

Mãe , que lutadora  , batalhadora , esforçada e que  faz de tudo para ver o seu filho sorrir .

Mãe , que prefere chora para ver o seu filho sorrir de novo , que prefere andar a pé para que teu filho ande de ônibus , que prefere ficar sem comer para que o teu filho não passe fome .

Mãe , mesmo sendo humilde faz das tripas o coração , para que teu filho no futuro seja alguém , que talvez ela não foi , que abre mão dos teus sonhos só para ver o teu filho feliz .

Mãe , não é só aquela que da a luz , mas sim é a quela que da carinho amor e cria uma criança   como fosse nascido dela mesma , não importa se você seja branca , parda , negra , morena , índia , o que importa é que você é uma super mãe .

Coração de mãe sempre cabe mais um , se você já perdeu a sua querida mãezinha , não se preocupe sempre terá alguém que te tratara como filho seja ela quem for .


AMOR DE MÃE É ASSIM , INIGUALÁVEL .

                                         Em Cristo : Elaine   
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário