terça-feira, 28 de outubro de 2014

É Hora de Seguir em Frente

Seguir em frente é não olhar para trás e prosseguir avante , sempre avante .

Como continuar depois da perda , do divórcio , esses dois tópicos são os mais complexos , muita gente ainda não sabe lidar com essa situação .

Seguir em frente depois de perder o trabalho  aonde é o seu ganha pão , para muitos é como perder algo muito valioso , é claro que é importante , afinal é de la que você tira o seu sustento.
Muitos encontra a saída se mergulhando de cabeça no mundo do alcoolismo ,  em vez-de   para e analisa o motivo que levou a perda do emprego muitos prefere achar um culpado aonde não tem , se você perdeu esse emprego é poque DEUS quer te da um melhor , as vesses não sabemos compreender o agir de DEUS em nossas vidas pois nada acontece por a casso , prosseguir a vante é a melhor opção é enxergar  o lado bom  disso tudo .

Em meio ao divórcio e a  perda física emocional é como quebra o gelo , perde alguém um  ente querido  é algo doloroso que parecer ser irreparável  seguir em frente é uma das coisas mais difícil na vida do ser humano , o mesmo quando acontece com o divórcio , aquela musica ,  aquela comida , aquele lugar que fulano gostava , tudo faz alembra aquela pessoa .

O mais certo a se  fazer nesses momentos é  se desfazer de tudo que alembre essa pessoa , tando a que já partiu (não esta mais entre nós) ,  e aquela que se separou , pois se você não fizer isso você vai acabar entrando em depressão lembra-se a vida continua e você tem que ser forte nessas horas . 

Ninguém  se esquece uma pessoa da noite por dia no caso de separação , na perda de alguém tente se lembra só das coisas boas  , ela já se foi mas os seus bons atos ficaram marcados .

Mude a sua rotina  da quela que você tinha antes , mude o visual da sua vida , sei que não é fácil mas é preciso a sua vida agora vai ganhar um novo capitulo sem aquela pessoa , tudo agora em diante vai mudar  e é preciso que você prossiga com a sua vida . 

Com cristo ao nosso lado superamos todas as coisas , mas depende de nos querer superá-las . 


                                               Em Cristo : Elaine 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário