sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quando Não dá Mais

""Ele sabia que só cristo era a solução para o teu problema , mas mesmo assim se afundava cada vez mais na bebida , o mundo do álcool já tinha destruído sua família , seu emprego e sua vida já estava por um fio por causas das dividas , apesar de saber da verdade não tinha mais forças para enxergar a luz no fim do túnel "".

È incrível esse relato , mas são histórias que todos dias se repetem por ai , ele sabia que não dava mais para continuar no mundo do álcool , mas continuava nele .

Muita gente fala assim : vou beber umas para mim esquecer esse problema ,  seus problemas não vão sumir fácil fácil na bebidas , só vão piorar , piorar cada vez mais essa é a tendencia .

Quando não dá mais é hora de para , para refletir a situação em que se encontra , o diabo nosso adversário faz de tudo para que todos se percam e se afundam cada vez mais .

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a 

tenham com abundância. 


João 10:10 .

Foi o senhor jesus quem disse isso , á única saída é cristo , é ele é quem te orienta na 

direção e decisão que vais tomar .

Quando o ser humano diz que não dá mais para viver nesse situação na qual se encontra é 

ai que DEUS entra em ação mostrando que só nele encontramos a saída para todos os 

nossos problemas e descanso para nossa alma .

Se não dá mais , não largue a cristo , não vai para o mundo pois é isso que o inimigo quer , 

não se a fundi no mundo do álcool , das drogas , só vai piorar .

Quando não der mais , só olhe para o altos céus e grite  " DEUS !!  sou pobre e pecador sou um fraco ser humano sem ti , mas tenha misericórdia de mim , me mostre a saída me de a direção  , pois só em ti eu confio e sei que vais cuidar de mim ".

Pode ter certeza que DEUS ouvira , tem coisas que o SENHOR DEUS só ta esperando você 

falar com ele , para ele começar agir na tua vida , ele já sabe ate aonde você aguenta 

chegar e não dá nada que não podemos suporta .   


                                   Em Cristo : Elaine 

      
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário