terça-feira, 7 de maio de 2013

Que Saudades , Lembranças .

HOJE EU PENSO E REFLITO , que saudades eu tenho daquele tempo  que não volta mais  .



''Pastor Custodio , o pastor Jorge já faleceu  há seis meses '' . Meu pai muda o sembrante e a voz  .
_ele era como um pai para mim .

Hó que saudades eu tenho de um tempo que não volta mais  , só de lembra eu vou chorando aqui .
                                Que saudades eu tenho que parece que não vai ter fim ...

Daqueles  irmãos da igreja que nos ajudaram , nos apoiaram ,que oraram por nós , que me pegou no colo , e o  pastor que me apresentou a DEUS na igreja , todos já se foram , todos já partiram pra glória .

Na minha infância pobre e feliz , DEUS enviara eles para nos ajudar , nos momentos mais difíceis de nossa vida , eles orava por minha família , mesmo estando longe de meu estado , minha  minha terra natal  , nos fomos vê-los , alguns irmãos já tinham morrido , pensando em nos vê um dia  de novo .

Dezembro de dois mil e seis foi a última vez que vi meu pastor querido de infância , ele já tinha uma saúde debilitada  , ele sofreu tanto , que por fim não queria mais ir para o hospital , preferiu partir dessa vida  em casa , ele queria nos vê antes de morrer .

Aqueles amados irmãos de infância , que  hoje só são meras  lembranças ,todos já partiram , todos já se foram ,  um dia venceremos a SAUDADE e nos encontraremos para cear a VIDA ETERNA na presença do PAI.

                                               Em Cristo : Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário