sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sem Forças

Confesso a vocês que já passei por momentos em que eu  não tinha mais foças para ora nem ler a bíblia , não porque eu estava fraca espiritualmente mais sim estravo sem forças para prossegui , eu tava passando por uma luta tão grande que tinha vezes que eu só chorava , não sabia que direção tomar   .

Mesmo eu com toda a minha fraqueza para falar com DEUS  eu me fortalecia nele , eu levantava de madrugada para ora dobrava meus joelhos e falava DEUS  me ajuda pois estou fraca mas sei que tu és forte me ajuda a passar por tudo isso , me de sabedoria , orava menos de dois minutos e voltava a dormi , lia um versículo a penas e refletia sobre ele  , não era oque eu queria ler mas oque eu precisava ler , com o passar do tempo fui me fortalecendo e conseguir passar pelas lutar que eu estava enfrentando na época .

A momentos em nossas  que parece que não vamos conseguir , que vamos retroceder e voltar a traz  , é na fraqueza que DEUS nos faz fortes , DEUS não da nada que não podemos suporta tudo é sobe medida .

Ore , jejue , peça ao senhor misericórdia , leia a bíblia que CRISTO  vai falar contigo , é quando pensamos que somos fracos é ai que somos fortes ,

 As vezes DEUS que nos testar , provar a nossa fé , que você não seja só provado mas que seja aprovado por meu DEUS SENHOR .

                              Em Cristo : Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário