quarta-feira, 19 de junho de 2013

Musicalidade :Eu não Merecia .

Gosto muito de meditar nas letras das canções que ouço , sempre trago aqui no blog umas canções que me chamam a atenção , a musica de hoje é MORREU NA CRUZ DE Gabriela Rocha    
Deus nos ama tanto que enviou seu único filho pra morrer em meu lugar , quem nos dias de hoje faria uma coisa desses , ninguém e sã consciência deixaria seu filho morrer para salvar um monte de pessoas que ele não conhece , mas DEUS fez isso , jesus sofreu tanto por nos que acho que eu não suportaria , sofreu grande dor , por nossa causa , mas ele fez tudo sem reclamar para que hoje fossemos salvos por ele .
Valorize essa chance que você tem hoje , jesus sofreu grande aflição na cruz para que hoje a salvação fosse de graça , para que nossos pecados fossem perdoado , para que hoje tivéssemos total acesso a ele , valorize pois esta se aproximando o dia em que a salvação terá preço de sangue , medite na letra dessa canção .
Musica :MORREU NA CRUZ . Cantora (Gabriela Rocha)
Eu parei um pouco
E comecei a imaginar
Quem mais poderia me amar assim
pra morrer em meu lugar
Levou todas as dores
E todas lutas que passei
Não se comparam ao que Jesus sofreu

Morreu na cruz pra me salvar

Me resgatou

E aquela dor imensa
Ele suportou
Passou humilhações terríveis
Porque ele me amou

Eu não merecia (mesmo assim Ele me amou)

Eu não merecia (mesmo assim Ele me amou)

Eu não merecia, mas Ele me amou.

                                    
                                            Em Cristo : Elaine 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário