segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Que Você Tem visto .

O que você tem visto ?  essa é uma pergunta bem peculiar e retórica  não é mesmo , com certeza alguém já te perguntou isto , eu já me fiz essa pergunta varias vesses ,e fiz uma alta analise em mim e cheguei a uma conclusão , que nem tudo oque eu vejo me edifica.

Como que eu sei que nem tudo oque eu assisto me edifica , bom as vesses quando eu vou assistir algum filme ou programa , aparentemente parece ser  um programa qualquer , inofensivo é ai que eu me engano , todas as vesses que acabo assistir oque eu pensava ser bom ao meu ver , minha mente começa a me perturba com aquelas imagens , a noite o sonho vira pesadelo , o que parecia ser inofensivo é o mais perigoso .

Recentemente descobri alguns segredos que estão por de trás dos desenhos animados principalmente os das disney , presenciei depoimentos dos pais que disseram que os comportamento dos filhos tinham mudado depois que assistiram certos desenhos , fiquei horrorizada , já tinha ouvido falar sobre isto mas não tinha parado pra perceber .

O diabo usa de varias artimanhas para enganar o povo de DEUS  , uma certa emissora de TV do nosso pais  , tem contaminado muitos crentes com suas novelas e mini series  sacrificadas aos demônios com ídolos de terreiros de macumba e com até sacrifício humano  , esse foi uns dos relatos do ex pai de santo Pr. Gomes de Oliveira dessa TV que se diz global .  

Queridos pais preste bem atenção no que seus filhos tem assistido por ai , tem certos programas infantil que são sacrificados ao diabo , para perturbar a mente das crianças 

Novamente refaço essa pergunta o que você tem visto , tem edificado ou destruído a sua vida espiritual , faça em si mesmo uma alta analise de tudo , não coloqueis seus olhos naquilo que é mal isso inclui  coisas que podem causar cobiça, levando-nos a pecar. 

O salmista Davi disse :

Não porei coisa torpe diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; isso não se apagará a mim.
Salmos 101-3

Leia o samo 101 completo e veja oque Deus tem pra falar com você .


              Em Cristo : Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário