domingo, 2 de junho de 2013

sobreviventes .


 


Muitos soltados vão para guerra , mas poucos retornam  para casa , são poucos os que voltam  para contar a história , são os sobreviventes da guerra .
Lembro-me no colegial quando estudávamos sobre as guerras do passado, eu viajava na matéria de história, me mergulhava no assunto que parecia que eu estava - lá , um filme passava em minha mente , o mas interessante disso tudo eram as histórias contadas pelos sobreviventes , muitos voltaram para casa faltando um membro do corpo outros voltavam sem nenhum aranhão , outros retornaram traumatizados .
Na minha cidade morava um veterano da segunda guerra , ele tinha lutado na Itália com os aliados ., Você se emocionava com os seus relatos , uma mulher teve que sufocar seu bebe para salvar as cincos pessoas escondidas dentro do quarto , se os alemães tivesse escutado o choro da criança , todos tinham morrido .
Certa vez estava eu assistindo a um filme da segunda guerra mundial para o trabalho da escola , confesso a vocês que eu não resisti e chorei , eu via as cenas dos judeus sendo mortos , muitas eram  crianças , me emudeci em lagrimas , sou muito sensível quando vejo alguma coisa mas para mim aquilo era o cumulo do absurdo , como um homem pode odiar tanto assim os judeus , ciganos , negros , mendigos , Hitler para mim era um psicopata doido que queria uma única raça no planeta , para isso ele queria entra em guerra com o mundo , mas DEUS dos altos céus não permitiu que isso acontece se .

O que eu quero dizer com tudo isso, nos dias de hoje travamos uma durar guerra todos os dias contra o Maligno, temos que enfrentar tempestades, furações, matar urso, leão derruba gigantes , muralhas , a blibia nos fala em efésios 6 : 12 que : Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Temos que viver em constante oração , em jejum vigilantes vestir um equipamento pesado , não sabemos em que lado o inimigo vai atacar , temos que sobreviver a esta guerra , Hitler nos dias de hoje é o diabo que vai fazer de tudo para acabar conosco , ele nos odeia.

As pessoas me perguntam as vesses , Elaine o que você é ? eu simplesmente respondo , sou uma sobrevivente , todo dia o diabo me ataca querendo me enfraquecer mas o meu DEUS me fortalece .

Vamos lutar bravamente esta guerra pois vamos vencer , quando cristo vier buscar a sua igreja , temos muitas baixas , perdas mas com cristo nos venceremos .  

                           Em Cristo : Elaine 


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário