terça-feira, 4 de junho de 2013

Status : Em um Relacionamento Enrolado

Vejo muita gente pura-i colocando em seus status nas redes sociais assim (Em um Relacionamento Em Rolado ) , como que essas pessoas podem estar comprometidas  umas com as outras com alguém  que não quer nada serio , é pode parecer piada mas é o que muitos colocam em seus status .

Como se estivessem conformados com essa situação ,  e a maioria dessas pessoas dizem ser cristãos .

estar em um relacionamento enrolado é o mesmo que estiver de mãos a tatas , totalmente amarado sem pode ser mexer , é quando a pessoa esta enrolada  você sem compromisso  você não esta ficando  nem namorando , só fazendo você perde seu tempo , e tem gente que estar enrolando duas pessoas ao mesmo tempo , tipo não vai para frente e nem pra trás .

Quando aceitamos a jesus cristo como único salvador de nossas almas passamos ater com ele um racionamento serio com ele  , um compromisso  .

A bíblia sagrada nos é bem clara quando o senhor jesus disse na passagem de mateus 6: 24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. 

Oque significa isso o diabo pai da mentira quer que vivemos em um relacionamento enrolado , traduzindo sem compromisso com DEUS  , e quem não tem compromisso com as coisas do senhor esta longe de DEUS  pois ama mais o mundo do que o senhor .

Procuramos viver em um relacionamento serio com DEUS e com quem amamos , sem enrolação , status : em um compromisso serio , afinal relacionamento enrolado é o que o diabo quer .

                                                 Em Cristo : Elaine 
Share this article :

1 comentários:

  1. Lindo post querida.
    Um dia abençoado pra vc!
    Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

    ResponderExcluir