segunda-feira, 1 de julho de 2013

Em Meio a Dor .

É em meio a dor e as adversidades da vida é que o crente busca mais ao senhor , isso é um fato mais que comprovado , não podemos buscar a DEUS só guando as coisas ao nosso redor não vai bem , temos que buscar ao senhor em meio a alegria e a dor .

Tudo oque acontece com o servo dele o senhor DEUS  esta a par de tudo , ele não nos desampara não , nem nos deixa em situações difíceis , ele não desamparou o povo de Israel no Egito , libertou-os da terrível escravidão que já durava quatrocentos e trinta anos de pura servidão .

Na hora da dor procure entender que há um propósito  nisso , e que DEUS está trabalhando, ele está no controle de tudo , e se você se encontra passando por essa situação difícil  é porque você realmente precisa passar por isso para aprender o que realmente o senhor DEUS quer que você aprenda , DEUS nos faz passar pelo deserto para poder nos moldar e chegar na posição que ele nos quer , que realmente cheguemos .

É em meio a dor e a aflição  que chegamos mais a DEUS , e ouvimos mais sua voz , é em meio a dor que a predemos com o nossos erros para não mais comete-los .


                            Em Cristo : Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário