segunda-feira, 15 de julho de 2013

Musicalidade : Eu Me Arrependo


Eu Me Arrependo

Quando um perdido pecador decidi aceitar a cristo jesus como o seu único  salvador de sua alma , ele estar-se entregando pra cristo para que seus pecados sejam perdoados por Ele , naquele monantos há um arrependimento , aquela pessoa quer mudanças e se arem pende de tudo que já fez e praticou .
Quem nunca já se arrependeu de algo na vida , eu sim , tem coisa que se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria , algumas coisas que fiz que me arrependo até hoje de ter as feitas ,., Ouço muita gente por ai que diz não se arrepender de nada que já fez  e que se pudesse as faziam de novo , simplesmente duvido ,   sem  arrependimento não ha remissão de pecados , então como não se arrepender .

Eu sou ser humano e frágil , tenho muitos pecados pois aqui nessa terra estamos sujeito a tudo , se aquele mal feitor não tivesse se arrependido lá naquela cruz , não teria entrado no céu , ele reconheceu que jesus era o cristo , quando o outro escarnecia  , esse dizia :

_ Tu nem ainda temes a DEUS , estando na mesma condenação ?
E nós , na verdade , com justiça , porque recebemos o que os nossos feitos 
mereciam ; mas este nenhum mal fez .

E disse a jesus : Senhor , lembra-te de mim quando entrares no teu reino .
E disse-lhe : Em verdade te digo que  hoje estarás comigo no Paraíso .

Ho glória esse homem se arrependeu a tempo nos últimos instando de jesus ali na cruz , dizendo essas palavras acima , esse declara que entre as linhas seu arrependimento , que pena que o outro não enxergou a luz no fim do túnel , estava tão perto da salvação que há não Quiz enxergar .

Arrependa-se hoje de tudo , dos seus atos e pecados e tenha plena paz com DEUS , medite na linda canção da Eyshila   que particularmente fala muito ao meu coração , cinto verdadeiramente DEUS falar comigo . 

Eu Me Arrependo

Eyshila

Quero te pedir perdão, senhor
Quero ter um coração, igual ao teu
Hoje eu me arrependo, do tempo em
Que eu não percebi, que estavas comigo
Quero te pedir perdão, meu deus
Pelo tempo em que eu não fui somente teu
Pela glória que eu não vi
Pelas vezes em que eu me escondi
Da tua presença senhor
Eu me arrependo, eu me arrependo
Senhor, eu me arrependo, eu me arrependo
Por cada vez que eu não quis te obedecer
Por cada oração que eu não quis fazer
Porque eu pequei e não me envergonhei
Por cada vez que eu não te adorei
Eu me arrependo. ôô
Por cada oferta que eu não trouxe ao teu altar
Por cada ofensor que eu não quis perdoar
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou
Eu me arrependo ôôôôoô! me arrependo
Senhor eu me arrependo! eu me arrependo senhor
"foi na cruz, foi na cruz, onde um dia eu vi
Meu pecado castigado em jesus
Foi ali pela fé, que meus olhos abri
E agora me alegro em sua luz"
Eu me arrependo senhor, eu me arrependo
Por tudo que te magoou
Por tudo que te entristeceu
Por ter me afastado da tua presença senhor
Por cada vez que eu não quis te obedecer
Por cada oração que eu não quis fazer
Porque eu pequei e não me envergonhei
Por cada vez que eu não te adorei
Eu me arrependo
Por cada oferta que eu não trouxe ao teu altar
Por cada ofensor que eu não quis perdoar
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou
Eu me arrependo
Me arrependo, eu me arrependo senhor
Me arrependo, eu te peço perdão outra vez
Me arrependo, por tudo aquilo que me afastou de ti senhor
Me arrependo, eu me arrependo, eu me arrependo, senhor eu me arrependo
Ôôô ouve a minha oração, eu me prostro aos teus pés, e me arrependo

                                Em Cristo : Elaine


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário