terça-feira, 9 de julho de 2013

Oficina

                        

Na nossa vida cotidiano do dia dia , está sempre precisando de reparos , é sempre uma coisinha que precisa passar por uma revisão .
A nossa vida com DEUS não é diferente , temos que estar sempre buscando ao senhor DEUS para que o que está quebrado ou esta faltando na nossa vida possa ser reparado .
Quando buscamos ha DEUS de todo nosso coração ele nos preenche com aquilo que estar faltando em nós ., Quando vamos a igreja cultuar o senhor , estamos inda a oficina espiritual aqui na terra  , lá nós encontramos a peças que nos falta , sempre em minhas orações peço a DEUS para que me quebra e me faça de novo , fazer de mim um novo vaso , isso é o mesmo que dizer para DEUS , me conserte  faça mi de novo .
A oficina é um lugar onde se colocam peças e consertam coisas que precisam-se de reparos como veículos e automóveis , essa é a oficina natural aqui na terra onde muitos vão procurar  concerto para algo .,  A oficina de DEUS  não é diferente , muitos vão a casa do senhor com todos os tipos de problemas mecânicos , é doenças da alma  de espirito , cansados , fadigados , corações endurecidos , com rancor , ódio sem amor , tristeza angustia , e por ai vai , o diabo faz um amaço um verdadeiro  estrago tão grande  que só o senhor jesus para consertar .

Quando levantamos nossas mãos para o alto e  aceitamos jesus cristo como salvador de nossa alma , automaticamente o espirito santo de DEUS entra em nós como reparador , ele é quem nos  preenche quando nós nos sentimos sozinhos , tristes , ele é quem nos trás alivio .
Buscar a DEUS  incessantemente é ter todas as nossas peças novas , com óleo da unção , a lubrificação do espirito santo , o enche mento do poder de DEUS  em nossas vidas , busque sempre a DEUS , derrama-se diante dele e var aqui na terra na oficina espiritual , procure uma  Igreja e sinta-se renovado .

                       Em cristo : Elaine



Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário