quinta-feira, 20 de março de 2014

De Boas Intenções

                         

Tem um ditado popular que diz : ''de boas intenções o inferno estar cheio'',pode ser dizer que sim, não discordo desse ditado , se você para um pouco e refletir é pura verdade .

Um exemplo claro , esses famosos da mídia secular  que bebe , fumam maconha , agridem pessoas  , a protão de montão , vão para a em prensar dizer que faz caridade que ajuda as pessoas carentes , isso até eu faço! , fazem isso para terem uma falsa aparência , para que o publico não os vejam como baderneiros , beberes .

O que adianta ter todo o dinheiro do mundo e não ser feliz , resentemeente o ator da série glee morreu de oferdosse , muitos artistas não adimitem , mas muitos sofrem com depressão , uma cantora chamada Demi Lovado teve que se enterna em uma clinica psiciatra em  2011 por causa de depressão  , os seu um milhão de dolares que doou para o povo do haitir não fez diferença .

 Amar o proximo é mandamento que jesus nos manda fazer , ajudar um irmão á quem presisam é o nosso dever , mas isso tudo não vai nos levar ao ceú , aceitar cristo jesus como salvador de nossa alma sim .

Muitos banditos , ateus , budistas , espiritas , católicos fazem caridades tem boas intenções, mas isso não vai ajudar nimguém , só vai levar a alma do coitado a o inferno , ouço muita gente por ai dizer : _ mas fulano é tão bom , tem sempre boas intenções em ajudar , Deus não seria ruim em leva-lo para o inferno ., Coitadinha dessa pessoa não sabe o que estar dizemdo uma bobagem dessa , bobagem mesmo assim o ceú seria uma bagunça só fazer coisas boas que você para o ceú kakaka brincou né !.

O senhor Deus não vai poupar nimguém se não nascer de novo e não se arempender dos  seus maus caminhos , nada feito Deus é justos e o ceú é santos , só os santos e lipos de coração erdarão a glòria .
                                     Em Cristo : Elaine 


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário