terça-feira, 20 de agosto de 2013

Furacão


Furacão

Tem pessoas que passam pelas nossas vidas e deixam marcas que  com o tempo viram sicratrizes , lembranças boas ou ruins .
Aquelas marcas de lenbranças boas que você recorda e chega a dizer , se eu podesse voltar no tempo voltaria e reviveria cada momento de novo  .
Outras passam como um furacão e deixam rastros de destruição por onde passam ,. Aquelas pessoas que são formada na faculdade da " DESTRUIÇÃO '' são formados e espessializados nesta categoria .
Você já ouviu alguém falar ; lá vem fulano o furacão , pode ser no bom sentido ou no mal sentido , na maioria das veses é no mal sentido da palavra , quer dizer que a quela pessoas que lá vem chegando é esplosiva , arogante , iguinorante , leva tudo ao pé da letra , não tem senço de humor , e por ai vai .
Esses tipos de pessoas geralmente passam pela nossa vida para causar tumunto onde havia paz , não gosta da felicidade , alegria dos outros ai aruma fofoca , intriga jogando uns contra os outros , fazendo contenda , até mesmo dentros das igrejas , são pessoas enviadas pelo maliguino para causar destruicão total , fazer um estrago grande .
A blibía nos fala que o diabo só vem se não para matar roubar e destruir , essa é a missão dele e a cada vez mais ele tem recrutato mas voluntario para essa missão demoniaca .
Esses agentes de satánas chega de mançinho , como quem não quer nada ,engana muita , guando eles se vão  quantamos os prejuisos que nos causau , é familía dividida , marido e mulher desconfiado um do outro , filho querendo sair de casa , falta de respeito dentro do lar , e o amor já era , aquela familía unida agora estar desunida , tudo por causa da falta de vigilancia de algumas pessoas .
Nos tempos em que vivemos temos que tomar cuidado com quem conversamos , com quem nós hospedamos em nossas casas ., temos muito que vigiar com as nossas amizades que fazemos até mesmos com as amizades dos filhos , "há mais ele é tão gente boa ", mais é ai que mora o perigo , tem gente que finge ser nosso amigo só para conseguir oque quer , depois de ter feito o trabalho vai em bora , bom o estrago já tar feito .
  Vigiemos sempre e oremos sem sesar para que guando o furacão emviado por satánas chegar podemos estar preparados para enfretamos , pois a nossa proteção é CRISTO.

                                                Em Cristo : Elaine   
Share this article :

1 comentários:

  1. Irmã Elaine, esta foi uma importante mensagem. Precisa ser mais divulgada e compartilhada.

    A propósito, estarei seguindo o seu blog. Muito abençoado. Se puderes (e quiseres), sinta-se livre para, igualmente, pagar uma visita e "seguir" um blog de feitura minha. O título e respectivo endereço constam a seguir: "UM OLHAR PARA MAIS ALÉM"

    Em Cristo: Bruno.

    ResponderExcluir