segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sinal de chuva


Terra seca , tempo árido , sem vento úmido , sem sinal algum  de chuva , assim vive o povo nordestino no sertão do nosso país .
Quando o cristão enfrenta uma grande  prova , ele estar passando pelo deserto , e no deserto todos sabem que não tem água é só grande calor e um mar de  areia sem fim , é no deserto que as anus ilações parece tomar conta tentando te iludir , são as famosas miragens .
Quando a luta estar tão grande e parece não ter fim , o cristão pede a DEUS refrigério , alivio ( Deus manda chuva pois o calor é tanto e parece que não vou suportar  estar luta , vem me socorre ) , clamando pedindo com fé Deus dos altos céus responde , e o tempo que era seco começa a mudar , ama leve brisa de vento úmido começa a sopra sobre a vido do crente , é sinal de chuva , que vem por ai .
Quando as orações começam a ser respondida , sãos as primeiras gostas de chuva começa a cair , logo o deserto passa e a bonança vem .
Quem observa o vento , nunca semeará , e o que olha para as nuvens nunca segará . Eclesiastes Cap 11,4 .
Mesmo em tempos de estiagem total , plante jogue a semente que a chuva logo virá , pois só observares o vento seco , nunca irás plantar coisa alguma , pois dirás , "não vai chover para que então planta"., oque eu quero dizer mesmo em duras provações ore pois Deus mandará a chuva temporã de bençãos para você .

                                          Em Cristo : Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário