domingo, 29 de setembro de 2013

Espelho Quebrado

Quando alguém nos da uma noticia ruim é como se um buraco se abri-se em nossa frente e cai cimos nele, pois bem , essa semana tive uma péssima noticia fiquei chocada, até agora não consigo acreditar pare mentira . 


Eu me espelhava numa família que para mim era um bom exemplo , mulher de Deus, homem De Deus , família abençoada, fundadores de uma grande denominação no nosso pais e no exterior , upes era o apês , agente sabe que nesta vida estamos sujeito a tudo, não estamos livres de nada.

Como eu disse, eu me espelhava neles, para mim o espelho se quebro, não é o que parecer ser, mas quem sou eu para acusar alguém ou condena-las, que Deus faça esse papel, pois ele é juiz .

Ser espelhar em alguém e telá como referencia na sua vida não é pecado, isso é bom, mas não a tenha como referencia maior na sua vida, pois nem todo é o que parecer ser, tem muita gente por ai mostrando uma falsa aparecia, na igreja , no trabalho, na escola é uma coisa, em casa é só jesus na causa , tem muitos casais apresentando uma ser um casal perfeito na frente dos outros quem olha fala _ eu quero ser igual a eles , eu já disse isso e me arrependo.

Ninguém conhece a vida do outro por completo, só Deus conhece os bastidores, o que se passa por detrás das câmeras, não acredite em tudo que vê. 

Medite em Jeremias 17: 9-10
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.”
Por isso siga a Cristo jesus , Jesus é o maior exemplo que a humanidade já teve, o melhor espelho a se refletir e passos a seguir em sua vida.
O Espelho do homem é frágil e dope se quebra, mas o espelho de Cristo é eterno .
                             Em Cristo: Elaine 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário