domingo, 22 de setembro de 2013

livro aberto.

Vejo muita gente dizer por ai "Minha vida é um livro aberto", eu lhe digo será mesmo? .
             Num livro aberto temos acesso de cara á tudo o conteúdo contido em suas páginas é só vi-las-á e ler, a o contrário do livro fechado que temos que abri-la para termos acesso ao conteúdo de suas páginas, muitos livros são até lacrado para não serem lidos.
 A minha vida com Deus tem sido um livro aberto, diante dele não escondo nada, me abro com ele e conto tudo o que se passa comigo, choro me alegro, me derramo perante o Deus vivo, ele é o único que me entende. Não tenho duas personalidades sou a mesma dentro e fora da igreja.
Muitos crentes tem dupla personalidades, vivem mentido para o pastor da igreja, esconde a verdade dos outros na igreja é uma coisa, em casa é outra e no trabalho ou na rua é irreconhecível, ainda diz que sua vida é um livro aberto.,
Ananias e Safira tentaram enganar os servos de Deus, viu que fim levou o casal. Leia Atos dos apóstolos cap. 5:1 á 11.
A vida de Davi era um livro aberto diante do senhor, muita gente pensa que pode fazer o que quer que ninguém vai saber,que ninguém ta vento, ta completamente enganado, o senhor com seus olhos contempla tudo e a todos , o seu vizinho, sua família ate pode não saber sobre quem você é na verdade , mas Deus sabe tudo, então não saia dizendo que sua vida é um livro aberto.
Muito só tem a capa do livro o conteúdo que é bom as traças já roeu, o que isso quer dizer que muitos dizem que sua vida é um livro aberto, mas na verdade é só de aparência, minha mãe sempre diz _ Elaine coração é terra que ninguém vai , minha mãe diz uma grande verdade.
Dar exemplo de uma vida de boas condutas espira outras pessoas a serem á quais a você, o apóstolo Paulo deu e é exemplo até os dias de hoje, muitas das vezes eu leio algumas cartas de Paulo aos coríntios principalmente e me inspiro nelas, esse homem de Deus que sofreu duras provações tudo por amor a obra é um grande exemplo de livro aberto.
Seja um bom exemplo onde quer que for, para que todos possam olhar para você e ver Deus na sua vida.
* Não se esqueça: Livro aberto é a onde toda tem a cesso e suas páginas são verdadeiras.                                       
                                      
                                      Em Cristo: Elaine.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário